Cidades

Algumas vias estarão interditadas neste domingo

Três eventos trazem esporte, cultura e lazer a ruas da cidade

Leonardo Fernandes - Especial para o Correio
postado em 28/11/2015 19:13

Neste domingo, alguns eventos ocuparão ruas da cidade em que o trânsito será totalmente interrompido.

Um deles é a Corrida do Tesouro, na Esplanada dos Ministérios, com público estimado em mil pessoas. Para que ocorrra, das 7h às 12h, a Via N1 será totalmente interditada, desde a L4 Norte até o final da Esplanada. Já a via S1 será parcialmente fechada, ficando três faixas livres para o trânsito de veículos até o STF, onde será desviado para a Via S2.

[SAIBAMAIS]Outro é a Corrida e caminhada no Cruzeiro, que vai interditar parcialmente, das 8h às 11h, a via de acesso à Feira do Cruzeiro, a via interna que contorna o Cruzeiro Velho e a Avenida das Jaqueiras. O evento ocorre em comemoração ao aniversário do Cruzeiro. A largada e chegada serão na Quadra 411 do Cruzeiro Novo, em frente à Academia Uniclass. Cerca de 200 atletas deverão fazer o percurso de 5 km.

Ainda, no Guará II, acontece o Rota 156 - Guará na rua, evento que ocupa o espaço público com atividades de lazer, cultura, esporte, experiências colaborativas e protagonismo social. Em virtude do projeto, também neste domingo, das 6h30 às 19h, estarão fechados os acessos à Avenida Principal entre a 4; Delegacia de Polícia e o Edifício Consei.

O tráfego será controlado e monitorado pelo Detran-DF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação