Cidades

PM detém trio com 3kg de maconha na Estrutural; droga estava no telhado

Os suspeitos são dois homens e uma adolescente de 16 anos

Nathália Cardim
postado em 02/12/2015 09:24
Policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) detiveram dois homens e uma adolescente com 3kg de maconha em tabletes na noite desta terça-feira (1;/12), na Cidade Estrutural.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento de rotina na Quadra 3 do Setor Leste da região administrativa por volta das 22h30, quando suspeitou da atitude dos jovens que correram e tentaram entrar em uma casa quando avistaram o carro da corporação.

A droga estava em tabletes. Além do entorpecente, os militares encontraram R$ 930, em dinheiro
Leia mais notícias em Cidades

O trio foi abordado e com eles foi encontrada uma porção de maconha. A adolescente, de 16 anos, disse que morava na residência. Os policiais, então, pediram para revistar o local. No telhado da residência os militares encontraram os tabletes da droga e R$ 930 em dinheiro. A adolescente foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e os jovens para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação