Cidades

Homem é suspeito de acorrentar mulher à cama; vítima fugiu e acionou PM

A PM foi acionada e encaminhou a mulher, que ainda estava com correntes presas às pernas, para a 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante)

postado em 02/12/2015 13:43
A mulher conseguiu fugir com a ajuda da filha.
Um homem de 49 anos é suspeito de manter a mulher, de 36, em cárcere privado, acorrentada, na Candangolândia.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher conseguiu fugir com a ajuda da filha. O homem amarrou a vítitmaantes de sair para ir ao banco. Ela estava presa à cama do casal.

[VIDEO1]

Leia mais notícias em Cidades

A PM foi acionada e encaminhou a mulher, que ainda estava com correntes presas às pernas, para a 11; Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante).

A mulher apresentava diversos ferimentos pelo corpo, mas teria dito que não foram causados pelo marido. Ela alegou sofrer de depressão.
O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta tarde. Em depoimento, o suspeito alegou que a mulher tem o hábito de desaparecer e voltar para cas machucada. "Ela tem problemas. Com medo de ocorrer algo pior, eu a acorrentei. Não foi por mal", justificou-se. Ele foi autuado por cárcere privado, com pena de dois a cinco anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação