Cidades

Justiça condena homem por assassinato de desafeto no Guará

Crime teria sido motivado por vingança. O réu foi condenado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e por utilizar recurso que dificultou a defesa da vítima

postado em 03/12/2015 20:06
Acusado de mandar matar um desafeto em 2013, Hugo Pimenta Limeira recebeu a sentença do crime no 1; dia do mês. A Justiça condenou o réu a 18 anos de prisão pelo assassinato de Luis Celso Lopes Rezende Júnior. Além de ser o mandante do crime, Hugo conduziu o carro para que o atirador executasse Luis Celso e também durante a fuga.

Leia mais notícias em Cidades.

O crime aconteceu em 29 de dezembro de 2013, na QE 38 do Guará II. A vítima teria tentado matar Hugo meses antes. O atirador desceu do carro conduzido pelo mandante e deu dois tiros em Luis Celso pelas costas. Hugo é acusado de outros crimes, dentre eles, de atirar contea a 14; Delegacia de Polícia (Guará).

O réu foi condenado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e por utilizar recurso que dificultou a defesa da vítima.

Com informações do MPDFT.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação