Cidades

Homem acusado de roubo à joalheria é preso pela polícia no Riacho Fundo

Na casa dele, a polícia apreendeu cerca de 3 kg de crack, R$ 3,6 mil, em dinheiro, uma pistola, calibre 9 mm, celular e cartões bancários

Nathália Cardim
postado em 04/12/2015 08:57
Após investigação da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF), um homem foi preso pela Polícia Civil (PCDF), na tarde desta quinta-feira (03/12), acusado de participar de um roubo à joalheria, que ocorreu no início de julho, no Lago Sul. De acordo com informações da DRF, ele estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) e foi preso em flagrante numa residência, na QN 5, em Riacho Fundo 2.
Na casa dele, a polícia apreendeu aproximadamente 3 kg de crack, R$ 3,6 mil, em dinheiro, uma pistola, calibre 9 mm (de uso restrito) com grande quantidade de munição, celular e cartões bancários. Ainda segundo a PCDF, o homem responde pelos crimes de tráfico de drogas e posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Memória:

Em julho, a DRF realizou outras prisões de envolvidos no mesmo roubo à joalheria. A ação se deu em cumprimento a mandados de prisão no Recanto das Emas, Riacho Fundo, Taguatinga e Ceilândia. Durante a operação, uma quarta pessoa foi presa por desacato e resistência. Também foram recuperadas jóias e relógios.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação