Cidades

Foragida do sistema de ressocialização é flagrada com droga e simulacro

Ao encaminharem todos os envolvidos à 4ª Delegacia de Polícia (Guará), agentes identificaram que a menina havia fugido da unidade de internação. Com o grupo a Polícia Militar apreendeu uma faca, um simulacro de arma de fogo, um par de luvas e uma touca ninja, além de três pedras de crack e um cartão de crédito

postado em 07/12/2015 09:44
Objetos encontrados com o grupo
Uma adolescente interna de uma das unidades do sistema de ressocialização do Distrito Federal foi identificada na companhia de três suspeitos em um carro próximo a QE 40 do Guará II. Com o grupo a Polícia Militar apreendeu uma faca, um simulacro de arma de fogo, um par de luvas e uma touca ninja, além de três pedras de crack e um cartão de crédito. Ao encaminharem todos os envolvidos à 4; Delegacia de Polícia (Guará), agentes identificaram que a menina havia fugido da unidade de internação.

A Polícia Militar encaminhou a adolescente para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) onde ficará à disposição da Vara da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.
O Correio entrou em contato com a Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude, mas ainda não recebeu retorno da pasta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação