Uma jovem de 14 anos fugiu de casa na noite deste domingo (6/12), após sair para buscar a irmã na casa de uma prima. Larissa de Sousa não chegou a encontrar os parentes. Ao invés disso, procurou um homem com quem se relacionava. Acreditando se tratar de um desaparecimento, pais saíram em busca da filha, mas não a encontraram.
Primo da jovem, Paulo Amorim, 21 anos, já desconfiava que a garota estivesse se relacionando com o suspeito, que frequentava bar nas redondezas. Ele procurou o dono do estabelecimento que, por telefone, falou com o suposto namorado, que confirmou estar com a jovem. O pai de vítima, Antônio de Sousa e alguns familiares foram à casa do suspeito no Jardim Planalto e viram os dois fugindo em uma moto.
Leia mais notícias em Cidades.
Larissa estava com todos os documentos e parecia levar roupas na bolsa. Os parentes os seguiram até Valparaíso, mas foram despistados. Familiares do suspeito confirmaram a relação e disseram, ainda, que os dois se encontravam diariamente, durante o horário escolar da jovem.
A polícia entrou em contato com o suspeito, e ele disse que deixaria a garota na delegacia desde que a família não prestasse queixa. O pai de Larissa concordou. Porém, a jovem continua desaparecida.
Familiares pedem que, quem tiver informações sobre a jovem, entre em contato com o pai dela, Antônio de Sousa, pelo número 9217-1199; ou com o primo, Paulo Amorim, pelo número 9305-1977.
Com informações deJoão Vitor Silva.