Cidades

Após chuva forte, árvores que caíram na Asa Sul continuam sem ser cortadas

A Administração de Brasília disse que está com dificuldades em atender as quadras que sofreram incidentes, mas garantiu que a retirada das árvores estão sendo feitas

postado em 09/12/2015 19:53
Árvore caída na 103 Sul ainda não foi removida
Depois das fortes chuvas, as árvores que caíram continuam em alguns locais sem ser retiradas. Uma das quadras afetadas foi a 104 Sul, onde uma delas não resistiu e tombou sob uma parada de ônibus. Na 305 e na 704 Sul, árvores atingiram carros que estavam estacionados. Já nas 105 e 503 Sul as que caíram interditaram pistas. Em muitos dos endereços os galhos ainda não foram removidos. É o caso de uma delas na 103 Sul. Uma leitora fez uma foto da árvore ainda no chão na tarde desta quarta-feira (9/12) e enviou para o Whatsapp do Correio.
O Corpo de Bombeiros informou que, pelo menos, 20 árvores caíram na Asa Sul. A Administração de Brasília disse que está com dificuldades em atender as quadras que sofreram incidentes, mas garantiu que a retirada das árvores estão sendo feitas.
De acordo com o órgão, não há previsão para atendimento de todas as áreas, mas os serviços continuam no decorrer da semana.
Com informações de João Vitor Silva
Se você também tem uma sugestão de pauta envie para o Whatsapp do Correio pelo número 9256-3846

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação