[VIDEO1]
Um incêndio em uma garagem do bloco E da residencial da 113 Norte destruiu um carro, modelo GTE Puma, que estava estacionado no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo teve perda total, mas militares conseguiram controlar as chamas. O incidente aconteceu por volta das 19h40 desta quarta-feira (9/12). Agentes do Departamento de Trânsito (Detran-DF) também se deslocaram para o endereço. A Defesa Civil deve avaliar se a estrutura do prédio foi afetada. Os moradores tiveram que ser retirados do local e nenhum veículo pode entrar no bloco. Algumas pessoas ainda conseguirarm retirar os veículos do prédio antes da chegada dos bombeiros.
Não houve vítimas, mas moradores assustados desceram do prédio e acompanharam os trabalhos dos bombeiros. Segundo o proprietário do veículo que não quis se identificar, ele estava tentando ligar o carro quando o fogo começou. "Tenho ele há 13 anos. Era muito antigo, mas agora eu perdi", lamentou. O homem tentou apagar o fogo com extintor de incêndio. Vizinhos tentaram ajudar, mas não conseguiram controlar as chamas.
Alguns moradores tiraram os carros da garagem e estacionaram em locais não permitidos. De acordo com o Detran, trata-se de uma "situação excepcional", por isso, estes moradores não serão multados. Os servidores foram chamados, porque os bombeiros alegaram dificuldade para chegar ao endereço em razão dos automóveis parados de forma irregular.
De acordo com os bombeiros, a princípio a suspeita é de que o incêndio tenha sido acidental e não criminoso.