Cidades

Em uma semana, Detran-DF flagra 153 motoristas sob influência de álcool

Desse total, cinco foram presos por dirigirem embriagados

postado em 14/12/2015 09:20
Ao longo de uma semana de operações (de 7 a 14 de dezembro), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) flagrou 153 motoristas dirigindo sob influência de álcool nas vias da região. Desse total, cinco foram presos por dirigirem embriagados.
As operações foram realizadas em todo o Distrito Federal
Outros 74 condutores foram autuados por dirigirem sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao todo, 427 veículos foram apreendidos, sendo cinco deles fruto de roubo ou furto em 2015.

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]As operações realizadas ao longo da semana , contaram com a parceria da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Levantamento
Esses números ainda vão se somar ao último balanço do órgão, que apontou mais de 13,3 mil motoristas autuados sob influência de álcool de 1; de janeiro a 30 de novembro de 2015. E, desse totoal, 1.888 presos por dirigirem bêbados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação