Cidades

Cigano sequestra prima para casar; ambos estão desaparecidos desde domingo

A família conta que eles se conheciam, mas não tinham relacionamento amoroso

postado em 16/12/2015 11:48
Policiais procuram uma adolescente de 15 anos sequestrada neste domingo (13/12), em Sobradinho. A vítima é cigana. Para conseguir levá-la, o responsável pelo crime, que é primo de terceiro grau dela, deu dois tiros para o alto. A família mora em um acampamento, onde aconteceu o crime.
Adolescente é de família cigana. Ela foi sequestrada neste domingo (13/12)
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, Lorrano Silva Rocha, conhecido como Caburel, sequestrou a menina pois queria fazer dela sua esposa. No entanto, diferentemente da tradição cigana, ela não estava prometida a ele. Por isso, o homem não tinha esperança de conseguir casar com ela. A família conta que eles se conheciam, mas não tinham relacionamento amoroso.
Lorrano Silva Rocha, conhecido como Caburel, sequestrou a menina pois queria fazer dela sua esposa

Os pais da garota não estavam no acampamento no momento do sequestro. Eles estavam em uma feira, em Planaltina, onde a mãe vende artesanatos. Após o crime, o sequestrador ligou duas vezes para familiares. O primeiro contato foi feito com o pai, que pediu que ele devolvesse a menina. Lorrano prometeu que a devolveria no domingo, o que não aconteceu. O segundo telefonema também foi direcionado ao pai, que passou a ligação para a mãe da menina, que chegou a falar com a filha.

Os policiais não têm pistas sobre o paradeiro dos dois e, nesta manhã, divulgaram fotos para imprensa no intuito ajudar na localização ambos. O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Sequestros (DRS) da Polícia Civil. Denúncias podem ser recebidas pelos telefones: 9663-6815 (Maria de Fátima, mãe) ou 8365-5111 (André Mendes, pai).
Com informações de Gabriella Bertoni

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação