Cidades

Homem que matou outro por disputa de terra é condenado a 14 anos de prisão

O crime aconteceu em 30 de abril de 2014, no Sol Nascente, em Ceilândia

postado em 17/12/2015 09:36
Um homem foi condenado a 14 anos de prisão, a serem cumpridos inicialmente fechados, após assassinar outro por conta da disputa de terreno irregular invadido. André dos Santos Silva após ser atingido por tiros disparados por Paulo Henrique Pereira dos Santos. O crime aconteceu em 30 de abril de 2014, no Sol Nascente, em Ceilândia. Não foi concedido ao réu o direito de recorrer em liberdade. Ele foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil.

Leia mais notícias em Cidades

Um representante do Ministério Público (MP) pediu a condenação do réu e agravante pela reincidência ; por ter antecedentes criminais ; e por falso testemunho. O Tribunal do Júri de Ceilândia reconheceu os argumentos usados pelo MP. Na sentença, o juiz Gilmar Rodrigues da Silva destaca o fato de Paulo ser uma pessoa de alta periculosidade, o que colaborou para o fato dele ser mantido preso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação