Cidades

Adolescentes armados roubam veículo com criança dentro em Valparaíso (GO)

Com uma arma falsa, eles agredira a mãe, que dirigia o carro, e a obrigaram a descer do veículo. A vítima não teve tempo de retirar o filho do banco traseiro

Luiz Calcagno
postado em 17/12/2015 19:00
Dois adolescentes moradores do Gama roubaram um Fiat Dobl; com uma criança de sete anos dentro. Eles abordaram a mãe, que dirigia o veículo, na entrada do Setor Parque São Bernardo, bairro de Valparaíso (GO) na tarde desta quinta-feira.

Leia mais notícias em Cidades.

Com uma arma falsa, eles agredira a mulher e a obrigaram a descer do veículo. A vítima não teve tempo de retirar o filho do banco. Desesperada, ela pediu ajuda para testemunhas que acionaram a Polícia Militar goiana.

Imediatamente, diversas equipes saíram em busca do veículo. Uma das equipes do Batalhão de Policiamento de Choque encontrou a dupla próxima ao bairro de Céu Azul. Os adolescentes disseram aos policiais que pretendiam deixar o menino às margens da rodovia.

O caso está a cargo do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do Céu Azul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação