Cidades

Ao menos dois motoristas se ferem em acidentes nas vias que cortam o DF

Os acidentes aconteceram na manhã desta sexta-feira (18/12). Na madrugada, uma carreta tombou, mas ninguém se feriu

Nathália Cardim
postado em 18/12/2015 08:20
Duas pessoas se feriram em acidentes em vias que cortam o Distrito Federal na manhã desta sexta-feira (18/12). Por volta das 5h45, um homem de 32 anos bateu o carro contra um poste em frente ao Taguaparque, no Pistão Norte. O ferido foi transportado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com dores no tórax e escoriações pelo corpo.
Leia mais notícias em Cidades

Na Estrada Parque de Indústria e Abastecimento (EPIA), por volta das 7h, um motorista passou mal e saiu da rodovia após perder o controle da direção. Ele também bateu o carro em um poste e precisou ser encaminhado ao Hospital das Forças Armadas (HFA), pelo Corpo de Bombeiros.
Motorista passou mal e bateu contra um poste
Na madrugada, um caminhão tombou na BR-070, na altura da divisa entre o Distrito Federal e Águas Lindas (GO). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu. Uma faixa foi bloqueada no local do acidente para a retirada do veículo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação