Cidades

Dono de padaria é morto no Riacho Fundo por se recusar a vender fiado

Rapaz de 18 anos foi preso suspeito de cometer o crime

postado em 18/12/2015 09:58
O dono de uma padaria foi assassinado a tiros por volta das 20h desta quinta-feira (17/12), na QN 1 do Riacho Fundo. A Polícia Militar do Distrito Federal informou que Antônio Juraci Oliveira, 46 anos, foi atingido com um tiro na cabeça após se negar a vender fiado para um jovem que chegou à padaria. O rapaz de 18 anos, buscou uma arma, voltou em seguida e deu dois tiros em Antônio.

A vítima chegou a ser socorrida por familiares e levada ao Hospital Regional de Samambaia (HRS), onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia mais notícias em Cidades

A PM foi acionada por moradores quando fazia rondas pelo local. Na padaria, os policiais encontraram o suspeito sendo agredido por outros clientes. Ele foi preso e encaminhado para a 29; Delegacia de Polícia (Riacho fundo), responsável pela investigação. Até a publicação desta reportagem, a arma do crime não tinha sido localizada.
Com informações da PMDF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação