Cidades

PM aborda adolescentes, encontra arma e imagens de orgia

Eles estavam em um carro, junto com dois jovens

postado em 18/12/2015 11:56
Seis pessoas, entre elas quatro adolescentes, foram abordadas pela Polícia Militar (PMDF) na madrugada desta sexta-feira (18/12) em um carro. Durante um patrulhamento de rotina no Setor Leste, no Gama, os policias desconfiaram do grupo e revistaram o veículo. Foi encontrado um revólver calibre .38, comprovantes de hospedagem em um motel e um ticket de consumo de bebida alcoólica.

Na identificação do grupo, os policiais descobriram que as três meninas tinham 13, 14 e 16 anos. Já os rapazes tinham 16, 20 e 25. Os celulares dos envolvidos foram apreendidos. Segundo informações da Polícia Militar, foram encontradas várias imagens de uma orgia envolvendo os adolescentes. Nelas, também apareciam pessoas ostentando armas.

Os maiores de idade foram autuados em flagrante e o gerente e a atendente do motel foram encaminhados para a delegacia. O adolescente de 16 anos, que disse ser dono da arma, e as meninas foram apreendidos e levados para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA).
Com informações da PMDF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação