Cidades

Polícia prende assaltantes de ônibus na DF-290 com 17 celulares e dinheiro

Os PM's passavam pela rodovia quando os passageiros do coletivo sinalizaram apontando para o carro dos suspeitos

postado em 18/12/2015 16:19

O grupo acabou preso por homens do Batalhão Ambiental da Polícia Militar que passavam pelo local

Um grupo de cinco pessoas, assaltaram passageiros de um ônibus da UTB. O veículo seguia pela DF-290, rodovia que liga o Gama a Santa Maria. O grupo acabou preso por homens do Batalhão Ambiental da Polícia Militar que passavam pelo local.

Leia mais notícias em Cidades.

Os policiais passavam pelo local quando os passageiros do ônibus sinalizaram apontando para o carro dos suspeitos, quatro homens e um adolescente. Os militares fecharam o trânsito para parar os assaltantes, que ainda tentaram fugir e bateram o carro.


Com eles, a PM encontrou 17 celulares, joias, relógios, dinheiro e documentos das vítimas, além da réplica de uma pistola

Com eles, a PM encontrou 17 celulares, joias, relógios, dinheiro e documentos das vítimas, além da réplica de uma pistola. O bando é suspeito de outros assaltos. Eles estavam em um Fiat Pálio usado em outros crimes que aconteceram no DF durante a semana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação