Cidades

Motociclista de 32 anos morre após acidente com caminhão no Lago Sul

O helicóptero do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Gleuber Soares da Silva, 32 anos, morreu no local. Bombeiros tentaram fazer procedimentos de respiração cardiopulmonar, mas a vítima não resistiu

postado em 22/12/2015 10:19
Acidente aconteceu na subida da QI 23 do Lago Sul
Um acidente entre um caminhão baú e uma moto na manhã desta terça-feira (22/12), na subida da QI 23 do Lago Sul, matou o motociclista. A colisão aconteceu por volta das 8h20. O helicóptero do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Cleuber Soares da Silva, 32 anos, morreu no local.

Segundo um dos militares do 11; Grupamento do Corpo de Bombeiros, sargento Isaias Damasceno Oliveira, a equipe tentou fazer procedimentos de respiração cardiopulmonar, mas a vítima não resistiu. ;Usamos o helicóptero, três viaturas e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local;, explicou.
De acordo com a Polícia Militar, o motociclista estava com habilitação vencida. O motorista do caminhao, José Aparecido Oliveira da Conceição, permaneceu no local. Agentes do Departamento de Trânsito do DF (Detran) controlaram o fluxo de veículos.
Equipes de socorro tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação