Cidades

Adolescente furta celulares de loja de shopping e dorme no estabelecimento

Após o fechamento do estabelecimento, ele pegou 25 aparelhos celulares, escondeu dentro da mochila e decidiu ficar no endereço. O plano dele era acordar e fugir quando a loja fosse reaberta

postado em 22/12/2015 13:40
Polícia Militar recuperou celulares e apreendeu o adolescente
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira (22/12) após dormir dentro de uma loja em um shopping para furtar celulares. Ele teria entrado no estabelecimento no fim da noite de segunda-feira (21/12) com uma chave de fenda e lanterna. Ao todo, os produtos somam R$ 12 mil.
O fato aconteceu em um estabelecimento de departamento de um shopping em Taguatinga. De acordo com a Polícia Militar, após entrar na loja o adolescente ficou escondido entre as roupas do local até que os funcionários saíssem. Após o fechamento do local, ele pegou 25 aparelhos celulares, escondeu dentro da mochila e decidiu dormir no endereço.
Segundo a PM, o plano dele era acordar e fugir quando a loja fosse reaberta. Quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram o quiosque de telefones vazio e o rapaz dormindo entre os produtos. O segurança do shopping acionou a polícia.
Militares conduziram o jovem à Delegacia da Criança e do Adolescente e recuperaram os objetos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação