Cidades

Grupo que atirou em carro da polícia é preso; dois estavam no saidão

Criminosos atacaram viatura da Polícia Civil no Setor Pombal, em Planaltina

Isa Stacciarini
postado em 25/12/2015 16:56
A polícia prendeu, no fim da tarde desta sexta-feira (25/12), o homem que atirou contra um carro da Polícia Civil da 31; Delegacia de Polícia (Planaltina). Ele estava com outras nove pessoas no setor Pombal. Os policiais revidaram e não houve feridos.

De acordo com a 31; DP, o autor dos disparos já responde pelo homicídio de cinco pessoas. Com ele, estavam dois detentos que foram liberados no saidão de Natal. A Polícia Civil autuou quatro pessoas por uso e porte de drogas; um homem responderá por desacato e o restante do grupo foi levado à delegacia por tentativa de homicídio.

Segundo os policiais, a equipe tinha saído da 16; Delegacia de Polícia em direção à 31; DP. Quando o veículo passou perto dos criminosos, muitos se esconderam. Um começou a atirar. A suspeita é que os tiros tenham saído de um revólver calibre .38. A arma ainda não foi encontrada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação