Cidades

Ônibus de viagem invade contramão da EPTG sentido Plano Piloto/Taguatinga

O acidente aconteceu por volta das 3h30, mas as câmeras ao longo da via não flagraram o momento da invasão porque estavam viradas para o sentido contrário

postado em 04/01/2016 08:12
O motorista de um ônibus de viagem perdeu o controle da direção na madrugada desta segunda-feira (4/1) e invadiu parte da pista contrária da Estrada Parque Taguatinga na altura da saída do Guará (EPTG). O acidente aconteceu no sentido Plano Piloto/Taguatinga. Segundo informações do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-DF), o acidente aconteceu por volta das 3h30, mas as câmeras ao longo da via não flagraram o momento da invasão, porque estavam viaradas para o sentido contrário.
Ainda de acordo com o órgão, quando a equipe do DER chegou ao local o ônibus já passava por reparos. Porém, o condutor não quis dar mais informações e não houve ocorrência oficial sobre vítimas.
Por volta das 8h desta segunda-feira (4/1) o trânsito no local já estava totalmente liberado e o veículo já havia sido retirado da via.
Com informações de Gabriella Bertoni

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação