Cidades

Jovem nega sexo consensual com segurança: "O nome disso é estupro"

Ainda no perfil de Veluma, ela disse que, "quem se aproveita da condição de fragilidade de uma pessoa alcoolizada deve responder por estupro de vulnerável. Está na lei n° 12.015/2009 do Código Penal Brasileiro"

postado em 04/01/2016 21:34

Ainda no perfil de Veluma, ela disse que,

[SAIBAMAIS];Não existe sexo consentido com mulher embriagada, o nome disso é estupro (sic);. A frase foi escrita no perfil da estudante Veluma Lara, 24 anos, em uma rede social. A jovem está envolvida em um episódio ocorrido no último Réveillon, quando ela acusou um segurança de ter abusado dela e depois a entregado para um colega do trabalho.

Ainda no perfil de Veluma, ela disse que, ;quem se aproveita da condição de fragilidade de uma pessoa alcoolizada deve responder por estupro de vulnerável. Está na lei n; 12.015/2009 do Código Penal Brasileiro;. Ainda segundo ela, ;uma mulher embriagada (ou drogada) se torna incapaz de consentir e se você forçar a barra estará cometendo um crime;.

O desabafo seria uma resposta ao segurança Wellington Monteiro Cardoso, 33 anos, que informou à imprensa ter tido uma ;relação consensual;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação