Cidades

Preso suspeito de matar Policial Civil do DF no Ceará

Antônio Robério de Oliveira viajava de férias com a mulher e o filho

Luiz Calcagno
postado em 07/01/2016 12:08
Exatos cinco dias após a morte do policial civil do Distrito Federal Antônio Robério de Oliveira, em Beberibe (CE), a 2,1 mil km de Brasília, investigadores do estado prenderam um dos suspeitos do latrocínio. Identificado apenas como Rair, ele estava com outras sete pessoas procuradas pela Justiça em uma residência na região de Canibais, a apenas 3 km do local do crime. No local, os policiais apreenderam três armas, balaclava, euros, dólares, celulares e outros produtos roubados.

Leia mais notícias em Cidades.


[SAIBAMAIS]Um adolescente que acompanhava o bando foi apreendido e indicou Rair como participante do assassinato de Antônio Robério. Os outros três suspeitos da morte do agente continuam foragidos. Robério estava com a mulher e o filho em uma casa alugada em Beberibe em 31 de dezembro quando o bando invadiu o local para assaltar a família. Ele reagiu e acabou atingido no pescoço e nas costas e morreu ao dar entrada no hospital.

O trio fugiu em seguida, em um Siena prata, levando a pistola de Antônio, um relógio e dois celulares. Robério era lotado na 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) e foi enterrado no município cearense de Iguatu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação