Publicidade

Estado de Minas

Bebê nasce em quartel de Corpo de Bombeiros em São Sebastião

Mãe e filho foram encaminhados à Casa de Parto de São Sebastião e estão bem.


postado em 11/01/2016 09:54 / atualizado em 11/01/2016 10:59

Os militares informaram também que a jovem se dirigiu ao quartel para, de lá, ser transportada ao hospital, mas não conseguiu esperar e deu à luz a um menino.(foto: CBMDF/Divulgação)
Os militares informaram também que a jovem se dirigiu ao quartel para, de lá, ser transportada ao hospital, mas não conseguiu esperar e deu à luz a um menino. (foto: CBMDF/Divulgação)
Um bebê do sexo masculino nasceu dentro do quartel do Corpo de Bombeiros em São Sebastião (17º GBM) na madrugada desta segunda-feira (11). De acordo com a comunicação social dos bombeiros, a mãe da criança é menor de idade e chegou por volta das quatro horas da manhã em trabalho de parto. Os militares informaram também que a jovem se dirigiu ao quartel para, de lá, ser transportada ao hospital, mas não conseguiu esperar e deu à luz o menino nas dependências do local. Mãe e filho foram encaminhados à Casa de Parto de São Sebastião e passam bem.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade