Cidades

Polícia Civil prende dois suspeitos de assassinar professor no Cruzeiro

Os policiais localizaram a dupla após ambos perderem o voo para Fortaleza. Eles estavam com R$ 1,5 mil roubados da vitima

postado em 11/01/2016 21:20
A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de assassinar um professor aposentado de 57 anos no Cruzeiro. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (11/1), no Aeroporto de Brasília, no momento em que a dupla tentava embarcar em fuga para Fortaleza.

O corpo de Cid Botelho foi encontrado no último sábado (9/1). O irmão da vítima o encontrou no quarto, com o rosto afundado em um travesseiro e coberto com tapetes. Ele contou que havia sangue na cama, na parede e no chão do imóvel. Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida por seis facadas. Os dois homens ainda teriam roubado o carro dele, um Ford Fiesta, além de uma televisão, um computador, além de vários cartões de crédito.

Leia mais notícias em Cidades

Os policiais localizaram a dupla após ambos perderem o voo para Fortaleza. Eles estavam com R$ 1,5 mil roubados da vitima. Os outros objetos e o veículo foram recuperados pela Polícia Civil. De acordo com a delegada-chefe da 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro), Cláudia Alcântara, a dupla pretendia recomeçar a vida no Nordeste. Os dois homens estão presos na carceragem da Departamento de Polícia Especializado (DPE).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação