Cidades

Ônibus com cerca de 15 passageiros pega fogo e interdita via da 207 Sul

O coletivo saiu da Asa Sul com destino ao Pedregal

Guilherme Goulart
postado em 14/01/2016 22:09

[VIDEO1]

Um ônibus pegou fogo no Eixinho, na altura da 207 sul, na noite desta quinta-feira (14/1). Segundo informações dos passageiros, o coletivo da empresa Mais X saiu da Asa Sul com destino ao Pedregal. Cerca de 15 pessoas estavam no interior do veículo quando o motorista percebeu uma fumaça saindo do motor.

Imediatamente, o condutor parou o veículo e todos os passageiros desceram. Neste momento, o fogo começou a se alastrar. "Tentei apagar o fogo com o extintor, mas não consegui, por isso abandonamos o coletivo", disse o motorista Niltom da Mata Ribeiro, 46 anos.

O coletivo saiu da Asa Sul com destino ao Pedregal

O incêndio ocorreu perto de uma parada de ônibus. Lá, a diarista Luzineide Aparecida, 49 anos, disse ter visto tudo. "O ônibus já apareceu com a fumaça saindo do motor. A;, o motorista parou e pediu para as pessoas saírem. Ele ligou para a empresa, que mandou outro carro para levar todos os passageiros para seu destino", contou ao Correio.

O Corpo de Bombeiros utilizou espuma química para apagar o fogo. No entanto, todos os documentos do transporte foram destruídos. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar esteve no local e não constatou irregularidades.

Segundo Niltom, as revisões do ônibus estavam em dia. Um guincho da empresa Mais X vai buscar os destroços do ônibus para, assim, liberar a via.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação