Cidades

GDF entrega 1.392 apartamentos do Morar Bem, no Riacho Fundo

Esta é a última fase de entregas do Residencial Parque do Riacho. Ao todo, foram 5.904 unidades

postado em 16/01/2016 14:17
O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) participou do evento de entrega

A manhã de sábado (16/1) serviu para a entrega de 1.392 unidades habitacionais do Morar Bem no Riacho Fundo 2. Os apartamentos são destinados à Faixa 2 do programa governamental ; pessoas com salários entre R$ 1,6 mil e R$ 3,2 mil.

Esta é a última fase de entregas do Residencial Parque do Riacho. Ao todo, foram 5.904 unidades. Segundo dados da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), cerca de 7,3 mil apartamentos foram entregues desde o início de 2015. As regiões contempladas, até o momento, são Paranoá, Riacho Fundo 2, Santa Maria, Samambaia e Estrutural.

Leia mais notícias em Cidades

Apoio
A CODHAB realizará um workshop, na segunda-feira (18/1), para orientar os novos moradores sobre manutenção dos apartamentos, consumo consciente de água, direitos e deveres dos síndicos, associação dos moradores, sistemas de abastecimento e esgotamento, entre outros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação