Cidades

Após dois dias interditada, ponte na BR 040 é liberada

O viaduto cedeu perto de João Pinheiro, no Noroeste de Minas no último sábado (18/01)

Amanda Carvalho - Especial para o Correio
postado em 18/01/2016 10:14
O viaduto cedeu perto de João Pinheiro, no Noroeste de Minas no último sábado (18/01)
Após quase 48h interditada, a ponte sobre o Rio da Prata, no km 121 da BR-040, foi reparada. A construção cedeu perto de João Pinheiro, no Noroeste de Minas no último sábado (18/01) e teve o tráfego no sentido Rio de Janeiro bloqueado. Os veículos foram obrigados a usar a pista sentido Brasília, com auxilio do sistema ;Siga e Pare;.

Segundo a concessionária Via 040, que administra o trecho, foram feitos trabalhos de recuperação e o tráfego voltou a ser normalizado no domingo (17/01) por volta das 14h. Ainda de acordo com a concessionária a ponte está totalmente consertada e não atrapalhará a viagem da população durante o feriado do carnaval.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação