Cidades

Polícia detém quadrilha suspeita de roubo à loja de conveniência

postado em 21/01/2016 09:06
Cinco integrantes de uma quadrilha suspeita de envolvimento no roubo a uma loja de conveniência do Banco Regional de Brasília (BRB), na tarde desta quarta-feira (20/1), na Quadra 4, do Jardim Roriz, em Planaltina, foram detidos pela Polícia Militar.

Após equipes do Grupo Tático Operacional do 14; Batalhão da PM (Gtop 34) apreenderem dois menores armados que estavam envolvidos no roubo, o restante da quadrilha, que havia fugido em um Cross Fox, também foi detida depois que os policiais descobriram o endereço de uma mulher que participou da ação.

Na casa que serviu de esconderijo, a corporação encontrou os suspeitos e parte do dinheiro roubado. Eles afirmaram que usaram uma quantia para comprar um veículo.. Ao todo, eles roubaram cerca de R$ 9 mil.

Quatro pessoas foram presas e encaminhadas à 31; Delegacia de Polícia (Planaltina) e um adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O veículo também foi apreendido.

Com informações da PMDF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação