Cidades

Cratera invade trecho da GO-338, entre Goianésia e Pirenópolis

Não há previsão para liberação do tráfego de veículos. Alternativa é uma estrada de terra Cratera invade toda a estrada e interdita trecho da GO-338,

Renato Alves
postado em 28/01/2016 09:22
O buraco, que atinge as duas pistas, deixou a rodovia interditada
Uma cratera se abriu no trecho da GO-338, entre Goianésia e Pirenópolis, na tarde de terça-feira (27). O buraco, que atinge as duas pistas, deixou a rodovia interditada. Ele permanece aberto, sem previsão de conserto. Por causa do incidente, a passagem de veículos está impedida nos dois sentidos da via, sem previsão para a liberação do tráfego.
A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) informou que o problema foi provocado pelo rompimento do aterro de um bueiro. Ainda segundo o órgão, uma equipe sinalizou o local com placas e terra para evitar a aproximação de veículos.

A passagem de veículos está impedida nos dois sentidos da via, sem previsão para a liberação do tráfego
A orientação é que motoristas evitem o trecho e procurem rotas alternativas. Uma opção é a pista ainda não pavimentada, conhecida como estrada velha, que está sendo patrolada para permitir a trafegabilidade do segmento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação