Cidades

PCDF prende 24 pessoas e apreende 1 adolescente por tráfico no carnaval

As prisões ocorreram no Plano Piloto e no Entorno

postado em 01/02/2016 16:25
Na última semana, a Polícia Civil do DF prendeu 24 pessoas e apreendeu um adolescente no pré-carnaval. Eles são acusados de tráfico de drogas. A maioria das prisões ocorreu em Ceilândia. Também foram presos criminosos em Santa Maria, Guará, Núcleo Bandeirante, Sobradinho, Plano Piloto (Asas Norte e Sul), Taguatinga Norte, Samambaia, Paranoá e na Cidade Estrutural.

Foram apreendidas 44 porções de maconha, 30 sementes da mesma erva, quatro porções de cocaína, 66 pedras de crack, duas cartelas de LSD, e R$ 3,6 mil. A PCDF também realizou, na última sexta-feira (22), a Operação Têmis. O trabalho resultou na apreensão de 16 tijolos de maconha e na prisão de quatro pessoas que participavam de um esquema de aquisição de drogas em Goiânia e transporte para o Distrito Federal.

A prisão de dois acusados foi realizada na BR-040, próximo ao Gama, quando trafegavam em um veículo Voyage. Os outros envolvidos foram presos em Valparaíso de Goiás. Na ação da CORD, foram apreendidos três tabletes de maconha, uma porção de cocaína, duas balanças de precisão, um veículo Gol clonado, e R$ 2 mil, além de vários celulares.

Os autores foram recolhidos ao sistema prisional. O adolescente foi apreendido e encaminhado para o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação