Cidades

Ônibus tomba na BR-070 e deixa 7 pessoas feridas; 4 foram levadas ao HRC

O transporte, que estaria lotado, seguia para Águas Lindas

postado em 01/02/2016 18:11
O transporte, que estaria lotado, seguia para Águas Lindas
Um ônibus de Águas Lindas que ia para o Plano Piloto tombou na BR-070 nesta segunda-feira (1;/2). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento no local, sete pessoas ficaram feridas. Mas apenas quatro foram encaminhadas ao Hospital de Ceilândia.
O transporte, que estaria lotado, seguia para Águas Lindas
O motorista informou ter sido "fechado", e disse que, por isso, perdeu o controle do volante e acabou virando o veículo na grama. O Corpo de Bombeiros esteve no local, perto da Caesb, mas ainda não forneceu informações sobre o ocorrido.
Outro acidente

No Park Shopping, um acidente envolvendo dois veículos terminou com uma vítima inconsciente levada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Manoel Sales de Araujo, 33 anos, dirigia um Uno Branco quando foi atingido na traseira por um Renault Duster, por volta de 16h30. Duas faixas foram interrompidas e o trânsito ficou lento no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação