postado em 05/02/2016 19:13
Um capotamento de um carro da Polícia Militar com quatro homens resultou na morte de um deles. O cabo Renato Fernandes Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (5/2). Paramédicos do Corpo de Bombeiros chegaram a socorrê-lo e ainda tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.
Renato Fernandes Silva estava há 12 anos na corporação. Socorridos, os outros integrantes da equipe não correm risco de vida. Os bombeiros levaram os feridos de ambulância para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde passam por atendimento médico.
Os bombeiros chegaram a acionar o helicóptero da corporação. O acidente aconteceu na BR-070, ainda em Ceilândia, 200 metros após a Ponte do Rio Descoberto, no sentido Águas Lindas. Segundo informações preliminares, um dos carros do Corpo de Bombeiros que seguia para o local para socorrer as vítimas também caiu em uma vala, mas ninguém e feriu.
O carro parou no canteiro central da via, escorado em um poste. O trânsito está complicado na região tanto no sentido Brasília quanto no sentido Águas Lindas.