Cidades

Estudante que estava desaparecida é encontrada morta em Luziânia (GO)

Ela sumiu no dia 11 de fevereiro. O corpo foi localizado com marcas de 3 tiros, um no tórax e dois na cabeça

Maria Eduarda Cardim - Especial para o Correio
postado em 17/02/2016 11:40
Letícia Emanuele Ferreira Lemos tinha 14 anos e estava desaparecida desde 11 de fevereiroA estudante Letícia Emanuele Ferreira Lemos, 14 anos, foi encontrada morta nessa segunda-feira (15/2). A jovem estava desaparecida desde o dia 11 deste mês, quando a família registrou o boletim de desaparecimento. O corpo de Letícia foi localizado com marcas de 3 tiros, um no tórax e dois na cabeça, na rua do bairro Parque Flamboyant, em Luziânia (GO), entorno do Distrito Federal.

A Polícia Civil de Goiás investiga o caso e segundo o delegado Eduardo Gomes, o crime aconteceu na noite do domingo (14/2). A princípio um vigilante teria escutado barulhos de tiros mas essa hipótese ainda não foi confirmada. Há também a suspeita de que a jovem estaria grávida, porém o laudo médico ainda não confirmou a possibilidade.
O delegado diz que a polícia trabalha com várias linhas de investigação, mas que a principal suspeita é de um crime passional cometido pelo namorado que ainda não foi encontrado. O suspeito teria sido a última pessoa a ver a vítima e os dois estariam morando juntos.

O enterro da jovem ocorreu na manhã desta terça-feira (16/2) e a família deve comparecer à delegacia para colaborar na investigação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação