Cidades

Mulher é agredida ao reagir a assalto em parada de ônibus na 413 Sul

A vítima teria se recusado a entregar o seu smarthphone e os assaltantes agiram com violência.

Amanda Carvalho - Especial para o Correio
postado em 19/02/2016 13:51
Uma mulher de 66 anos ficou ferida em um assalto nesta sexta-feira (19/2) quando estava na parada de ônibus com outras quatro pessoas na 413 Sul. As vítimas foram abordadas por uma mulher e dois homens, que solicitaram dinheiro e os aparelhos celulares. A idosa teria se recusado a entregar o seu smarthphone e os assaltantes agiram com violência.
Ela foi atingida na cabeça e, nesse ponto, as versões são conflitantes. A mulher relata que o bandido disparou, mas a acertou apenas de raspão. Pessoas que moram ou trabalham na região, no entanto, disseram não ter escutado nenhum disparo. A Polícia Militar confirmou, inicialmente, a versão das testemunhas, mas depois disse não saber.
Após o ocorrido a vítima foi para o Home Hospital Ortopédico e Medicina Especializada, que fica ao lado de onde ocorreu o crime por volta das 11h30. Segundo informações da unidade, a vítima está consciente, conversando e não corre risco de morte. A 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o fato.
Colaborou Breno Fortes e Gabriella Bertoni

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação