Cidades

Homem é preso com R$ 330 mil em drogas no Aeroporto de Brasília

Trata-se da maior apreensão de skunk da história do Distrito Federal

Maria Eduarda Cardim - Especial para o Correio
postado em 29/02/2016 10:28

Trata-se da maior apreensão de skunk da história do Distrito Federal
Um traficante de drogas foi preso no Aeroporto Internacional de Brasília com 5,5 kg de skunk ; droga similar à maconha, também feita com Cannabis ; escondidos na mala. Alex de Oliveira Carmim, 28 anos, veio de Manaus para Brasília no último sábado (27/2), mas foi preso ao desembarcar no Distrito Federal com pacotes de drogas avaliadas em R$ 330 mil.

Trata-se da maior apreensão de skunk da história do Distrito Federal
A ação foi realizada, após denúncia anônima, pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) e contou com o apoio do Departamento de Polícia Federal. O suspeito, detido em flagrante, responde por tráfico interestadual de drogas com uma pena que pode variar de 5 a 15 anos de prisão. A pessoa que receberia as drogas no DF ainda não foi identificada.

Segundo o titular da Cord, delegado Rodrigo Bonach, essa foi a maior apreensão de skunk da história do DF. "O que chama atenção é a facilidade do embarque dessa quantidade expressiva de drogas, porém ainda não há como afirmar a conivência de ninguém.", relatou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação