Cidades

Jovem em liberdade condicional é preso após invadir carro na delegacia

A Mitsubish Pajero estava apreendida na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). Agentes constataram que o painel do veículo foi danificado e Gilson Alves Magalhães, 26 anos, acabou detido

postado em 01/03/2016 08:15
A Polícia Civil prendeu um homem em liberdade condicional no pátio da 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga) dentro de um carro Mitsubish Pajero que estava apreendido no local. Agentes constataram que o painel do veículo estava danificado e Gilson Alves Magalhães, 26 anos, acabou detido.

Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), o homem estava com um Fiat Uno Mille furtado. Dentro do veículo, equipes da 21; DP encontraram produtos retirados de outro carro, um VW Gol, vinculado a outra ocorrência na mesma unidade policial.

A Polícia Civil confirmou que o jovem possui ficha criminal por crimes de furto. Ele foi autuado e recolhido à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação