Cidades

GDF retoma derrubada de cercas e alambrados na orla do Lago Paranoá

A operação de derrubada de obstáculos na área pública da orla do Lago Paranoá está na QL 14, Conjunto 1. A ação deve ser retomada na próxima segunda-feira (7/3)

postado em 01/03/2016 12:19
Equipes retomaram operação para retirar obstáculos de residências na orla do lago
A operação de derrubada de obstáculos na área pública da orla do Lago Paranoá está na QL 14, Conjunto 1. Desde o início da manhã desta terça-feira (1/3), equipes da Secretaria de Gestão do Território e Habitação (Segeth), Novacap e Serviço de Limpeza Urbana (SLU) estão no local para remover cercas vivas e alambrados.
Por causa da dificuldade de remoção, já que os obstáculos são altos e só podem ser puxados em uma direção, os funcionários devem finalizar somente um terreno. A operação deve ser retomada na próxima segunda-feira (7/3).
Muros, cercas e alambrados estão sendo derrubados
Nesta segunda (29/2), a ação durou pouco tempo, porque os proprietários das residências nos conjuntos 5 e 6 removeram muros e cercas antes da chegada das equipes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação