Cidades

Acusada de matar homem atropelado no DF é presa em faculdade de Pernambuco

À época, Vanessa e o marido, Joedney Magalhães Assis, teriam atropelado a vítima após uma disputa por terras na fazenda Olho D'água, que fica na divisa entre Planaltina e Formosa. Após atingir a vítima, eles manobraram o carro e passaram por cima dela outras quatro vezes

Luiz Calcagno
postado em 01/03/2016 14:49
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na noite desta segunda-feira (29/2) Vanessa Michelle Barros. Ela é acusada de participar da morte do engenheiro agrônomo Hamilton Mentezingen dos Santos, em 6 de maio de 2013. À época, Vanessa e o marido, Joedney Magalhães Assis, teriam atropelado a vítima após uma disputa por terras na fazenda Olho D;água, que fica na divisa entre Planaltina e Formosa. Após atingir a vítima, eles manobraram o carro e passaram por cima dela outras quatro vezes.


Os agentes chegaram até a acusada após uma denúncia anônima ao Disque Denúncia (DD) Agreste. Vanessa assistia aula em uma faculdade no município de Caruaru quando a polícia a surpreendeu. Levada para a Colonia Penal Feminina de Buíque, ela está à disposição da Justiça. A reportagem procurou a Polícia Civil do Distrito Federal para saber se ela será enviada de volta para a capital.

Hamilton havia arrendado parte das terras da fazenda para plantar grama, mas a proprietária, nora de Joedney, queria que ele deixasse o terreno antes do prazo. A briga motivou o assassinato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação