Cidades

Felipe Nasr e Rainer Cadete em ranking de jovens promissores da Forbes

Eles foram qualificados entre os 30 jovens mais promissores do Brasil abaixo dos 30 anos

postado em 05/03/2016 18:50

Dois brasilienses estão no ranking dos 30 jovens mais promissores do Brasil abaixo dos 30 anos, publicado nesta quinta-feira (3/3) no site da revista Forbes Brasil. A publicação elegeu o piloto de Fórmula 1 Felipe Nasr, 23 anos, e o ator Rainer Cadete, 28, como dois possíveis talentos que ainda serão muito vistos e comentados no futuro.

Eles foram qualificados entre os 30 jovens mais promissores do Brasil abaixo dos 30 anos

Felipe Nasr estudou no Colégio Santo Antônio e morou no Setor Sudoeste. É considerado um galã e, ainda na adolescência, foi namorado de uma das filhas do ex-campeão mundial de F1 Nelson Piquet. O relacionamento com Júlia Piquet durou alguns anos, e terminou em amizade. Quando está de folga, Nasr gosta de pescar em companhia do pai e do tio e de assistir aos jogos do Botafogo.

Aos 23 anos, ele foi o brasileiro que melhor estreou na história da Fórmula 1, na quinta colocação, algo considerado surpreendente, no GP da Austrália de 2015. Ele começou sua carreira no kart, aos 7 anos. Foi cinco vezes campeão brasiliense até ser contratado pela Fórmula BMW europeia, onde o título veio em 2009. Dois anos depois, já na Fórmula 3 inglesa, ficou em primeiro lugar. O resultado foi uma entrada cheia de expectativas na GP2, onde manteve-se apenas entre os três melhores. Desde 2014 Felipe Nasr está na Fórmula 1.

Eles foram qualificados entre os 30 jovens mais promissores do Brasil abaixo dos 30 anos

Enquanto um corre atrás de velocidade, o outro prefere a exatidão dos movimentos lentos e ensaiados. Criado em Samambaia, Rainer Cadete ensaia exaustivamente até conseguir caracterizar os personagens que interpreta. E sempre foi assim. A primeira vez que ele foi a um teatro, foi para atuar. O cenário era o Teatro Galpão, no Espaço Cultural Renato Russo, na Asa Sul.

Aqui, ele teve um filho com uma amiga e preservou antigas amizades. Contudo, apenas no Rio de Janeiro, onde participou de novelas e filmes, conseguiu se tornar conhecido nacionalmente. A última participação dele na tevê foi com o personagem gay Visky, em Vidas secretas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação