Cidades

PM resgata ave silvestre mantida em cativeiro em apartamento na Asa Norte

Militares receberam denúncia e localizaram um filhote de periquito conhecido como maritaca maracanã. A PM conduziu o proprietário à 5ª Delegacia de Polícia (Setor Central) para registro de ocorrência de crime contra a fauna

postado em 06/03/2016 10:38
Militares resgataram filhote de periquito mantido em cativeiro em apartamento da 711 NortePoliciais do Grupo Tático Ambiental (GTA) resgataram uma ave silvestre mantida em cativeiro em um apartamento da 711 Norte na manhã deste sábado (5/3). Militares receberam denúncia e localizaram um filhote de periquito conhecido como maritaca maracanã. A PM conduziu o proprietário à 5; Delegacia de Polícia (Setor Central) para registro de ocorrência de crime contra a fauna.

Já no início da tarde de sábado, durante policiamento em Ceilândia, policiais do GTA abordaram um homem com atitude suspeita nas QNN 34. Militares encontraram um carregador de pistola .40 e 63 projéteis intactos de calibre. 40. O homem foi conduzido à 23; Delegacia de Polícia (Setor P Sul) que investiga o caso.

A noite, por volta das 19h30, a equipe encontrou um revólver calibre .32 com dois homens na QN 104 de Samambaia. Policiais encaminharam a dupla à delegacia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação