Publicidade

Estado de Minas

Colega comenta comportamento "reservado" do suspeito de assassinar Louise

Ela contou que acusado e vítima eram próximos e que outros estudantes reparavam no jeito isolado de Vinícius Neres


postado em 11/03/2016 15:44

A reportagem do Correio conversou com uma aluna que comentou sobre a relação de Louise Ribeiro com Vinícius Neres, suspeito de assassinar a estudante universitária. Ela disse que está em choque com a situação e pediu para não ser identificada. Ela relatou que os jovens se conheceram na monitoria de anatomia. “O relacionamento deles não era algo assumido, mas estavam sempre juntos e muita gente pensava que eram namorados”, relata.

Leia mais notícias em Cidades.

A estudante disse também que muitos colegas estranhavam o jeito de Vinícius, mas que ele não parecia ser uma pessoa violenta. “Louise era uma pessoa boa. Já ele, dava para ver que tinha problemas, mas não para esse lado violento. Sempre foi muito na dele, reservado”, descreve.

Nota de pesar

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou uma nota sobre a morte de Louise. De acordo com o texto publicado no site da instituição, a UnB recebeu com “consternação (…) a notícia da morte da estudante, matriculada no quarto semestre do curso de graduação em Ciências Biológicas”.

Confira o texto divulgado pela assessoria de imprensa da UnB na íntegra:
 
“É com consternação que a Universidade de Brasília recebe Louise Maria da Silva Ribeiro, matriculada no quarto semestre do curso de graduação em Ciências Biológicas. A trágica perda da jovem aluna traz profunda dor à comunidade acadêmica e certamente deixa estarrecida a sociedade do Distrito Federal.

A Universidade se solidariza com a família e os amigos de Louise e se coloca à disposição para conceder o apoio necessário. A instituição aguarda a elucidação do caso pelas autoridades policiais com a confiança de que os responsáveis sejam devidamente punidos.

Diante dos pesarosos fatos, a Reitoria da UnB determina o cumprimento de luto em todas as suas unidades acadêmicas e administrativas.

Da Administração Superior da Universidade de Brasília”

Com informações de Júlia Campos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade