A estudante de ciências biológicas da Universidade de Brasília (UnB) Louise Maria da Silva Ribeiro, 20 anos, encontrada morta nesta sexta-feira (11/3) na instituição, será enterrada neste sábado (12/3), a partir das 12h, na capela 4 do Campo da Esperança, da Asa Sul. O sepultamento da jovem está previsto para as 17h.
Tragédia
O corpo de Louise foi encontrado em um matagal na UnB na manhã desta sexta-feira. A estudante de biologia estava desaparecida desde a noite do dia anterior. Segundo a Polícia Militar, um colega de curso confessou o crime e mostrou o local onde o corpo estava, em um matagal próximo a instituição de ensino.
Louise Ribeiro foi vista pela última vez por amigos da UnB, por volta do meio-dia de ontem, quando seguia para o estágio no Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama), na L4 Norte. Segundo familiares, ela chegou a entrar em contato por volta das 20h, por telefone, dizendo que iria a uma pizzaria na 404 Sul e depois não deu mais notícias.
O capitão Silva, da Polícia Militar, afirmou que o suspeito confessou ter ligado para a vítima dizendo que ia se matar e que só ela poderia evitar. Eles marcaram um encontro no laboratório de biologia da UnB. Lá, ele usou uma substância química para fazer com que ela desmaiasse. Depois, segundo o relato do autor do crime aos policiais, ele a asfixiou e jogou o corpo em um matagal. O suspeito está detido pela Polícia Civil para averiguações.