Cidades

Motel faz bazar com objetos esquecidos por casais

A lista vai desde calças usadas a relógios de luxo passando por muletas e algemas de sexshop

Amanda Carvalho - Especial para o Correio
postado em 11/03/2016 21:01
A lista vai desde calças usadas a relógios de luxo passando por muletas e algemas de sexshop

Há mais mistérios entre camas redondas e banheiras de hidromassagem do que pode imaginar nossa vã filosofia. Objetos mais variados possíveis são deixados no Motel Flamingo, que fica na subida do Colorado, próximo a Sobradinho. A lista vai desde calças usadas a relógios de luxo passando por muletas e algemas de sexshop.

Segundo a gerente do motel, Elza Bezerra, uma vez ao ano esse bazar é feito. ;É muita coisa esquecida. Antes era um evento interno, mas os funcionários comentaram com amigos e recebemos a solicitação para que outras pessoas pudessem participar;. Este ano o evento será no primeiro final de semana de abril, nos dias 2 e 3, em uma das lojas do Shopping Flamingo, que fica ao lado do motel.

Os itens mais esquecidos são bijuterias, roupas, masculinas e femininas, relógios e celulares. Os objetos são catalogados e limpos. ;Vendemos tudo a preços simbólicos. Nesse bazar os valores irão variar de R$ 2 a R$ 150.;

Elza conta que 70% dos clientes que esquecem seus pertences voltam para buscar. ;Brinquedos eróticos estão entre um dos itens que faz com que as pessoas liguem e peçam para que guardemos, mas se passa de 30 dias, jogamos fora por uma questão de espaço e higiene. Documentos também guardamos por 6 meses, se nesse prazo não buscarem, os incineramos;.

A lista vai desde calças usadas a relógios de luxo passando por muletas e algemas de sexshop

O artigo mais valioso já deixado foi um relógio Rolex. "Não somos profissionais para avliarmos todos os itens deixados, e já vendemos um desses relógios. Há 4 anos um senhor comprou por uma quantia grande um dos relógios que foi esquecido aqui, após o adquirir ele me falou, que era um Rolex e me ensinou a forma de identificar um verdadeiro, mas depois disso, nunca mais deixaram nada tão caro por aqui".

A gerente atribui os esquecimentos a ingestão de álcool. ;As pessoas vem para relaxar, se divertir e muitas vezes chegam na saída do motel seminuas. Avisamos da necessidade de esperarem para entregarmos as roupas, seus pertences, mas elas vão embora e não retornam;.

Dos itens mais curiosos já esquecidos estão uma prótese de uma perna, que a pessoa voltou no mesmo dia para buscar, um carro, pois o casal foi em veículos separados e ao irem embora foram em um só, e voltaram minutos depois rindo da situação, e uma muleta, que está lá até hoje. Se o amor faz milagre não sabemos, mas que ele ajuda a ficarmos melhor, ele ajuda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação