Publicidade

Estado de Minas

Assassino confesso de Louise participa de audiência na tarde deste sábado

O procedimento determinará se Vinícius Neres continuará preso ou aguardará o julgamento em liberdade


postado em 12/03/2016 10:16 / atualizado em 12/03/2016 14:28

Será apresentado na audiência laudos que irão servir para justificar a necessidade de Vinícius aguardar o julgamento em liberdade(foto: Carlos Moura/CB/D.A Press)
Será apresentado na audiência laudos que irão servir para justificar a necessidade de Vinícius aguardar o julgamento em liberdade (foto: Carlos Moura/CB/D.A Press)

Vinícius Neres, assassino confesso da estudante Louise Maria da Silva Ribeiro, ambos de 20 anos, ainda está na carceragem da Polícia Civil. Segundo o advogado de Vinícius, Karlos Eduardo de Sousa, o jovem participará de uma audiência de custódia que será realizada neste sábado (12/3) às 14h.

Leia mais em cidades


Segundo Karlos será apresentado, na ocasião, laudos que irão servir para justificar a necessidade de seu cliente aguardar o julgamento em liberdade.

Ato contra a violência

Está previsto para segunda-feira, às 15h30, um ato oficial contra a violência, no teatro de arena do campus Darcy Ribeiro. Em nota, a UnB reiterou a indignação com o crime e o pesar pela morte violenta da aluna. “A instituição se solidariza com a família e os amigos de Louise e se coloca à disposição para conceder o apoio necessário”, declarou em sua página na internet. A UnB também informou que tem reforçado a segurança no Darcy Ribeiro com ações como o policiamento ciclístico – feito por 20 policiais militares do 3º Batalhão da PM – e a criação de um número de Whatsapp para receber denúncias.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade