postado em 13/03/2016 12:21
[FOTO664376]Os protestos em Brasília a favor da saída de Dilma Roussef da Presidência da República reuniram cerca de 100 mil pessoas na manhã deste domingo (13/3). A concentração começou logo cedo e, por volta das 12h, o público começou a se dispersar. Os manifestantes se concentraram na Praça do Museu e seguiram em caminhada, durante cerca de 2 km, até a Praça dos Três Poderes.
Leia mais notícias em Cidades
Vestidos com com roupas nas cores verde e amarelo, eles carregaram faixas de apoio ao juiz da Lava-Jato, Sérgio Moro, se fantasiaram de "Lula na cadeia" e tinham muitas faixas que pediam o fim da corrupção no país e o impeachment de Dilma.
Durante a manifestação, um grupo fez uma ;ola; no gramado do Congresso. Com o Hino Nacional cantado em coro, o protesto foi encerrado.
De acordo com a Polícia Militar, não ocorrência de ato violento, apenas registro de extravio de documentos e atendimento de pessoas com mal-estar. Em meio ao povo, estava o senador Álvaro Dias (PV-PR), vestido com uma camiseta com a frase "Diretas Já", e o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).
Com informações de Camila Costa, Hédio Ferreira Jr., Rodolfo Costa e Vilhena Soares.