Cidades

Homem simula o próprio sequestro para extorquir a esposa em Ceilândia

"Vítima" foi presa portando uma porção de entorpecente; ele responderá pelos crimes de estelionato, resistência, desacato e ameaça

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 14/03/2016 16:38
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, na noite deste domingo (13/3), um homem que teria simulado seu próprio sequestro para extorquir a esposa. O caso aconteceu em Ceilândia.

Leia mais notícias em Cidades

Os policiais faziam uma ronda no centro da cidade, quando foram acionados por uma mulher. Ela informou que o marido havia sido raptado e que os supostos sequestradores exigiam uma quantia em dinheiro para liberá-lo.

Após acalmarem a mulher, os PMs seguiram até o lugar combinado para o pagamento do resgate. Ao chegarem no local, porém, encontraram apenas o homem que teria sido sequestrado e descobriram que ele havia simulado o crime para pegar o dinheiro da esposa. A suposta vítima também portava uma porção de drogas.

O homem responderá pelos crimes de estelionato, resistência, desacato e ameaça, além de porte e uso de substância entorpecente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação