Cidades

Curso gratuito de mecânica para mulheres ocorre no próximo sábado

Com linguagem simples e direta, a aula oferecerá dicas sobre os cuidados básicos necessários com o veículo

postado em 17/03/2016 14:03
No próximo sábado (19/3) será oferecido pela Brasal Veículos o curso gratuito de Mecânica Interativa para Mulheres (MIM). Com linguagem simples e direta, a aula oferecerá dicas sobre os cuidados básicos necessários com o veículo, além de revelar ;verdades e mentiras; sobre o modo de dirigir e de fazer a manutenção. A iniciativa faz parte das comemorações do mês da mulher. Ao todo estarão disponíveis 30 e as inscrições podem ser feitas aqui.

Esta será a terceira vez que a empresa realiza o curso. Na última edição, quem participou pôde visitar a oficina mecânica e conhecer peças de veículos. Além de um certificado, as alunas recebem de presente um kit com caderno, lápis e borracha, e com dicas práticas para o dia a dia.

O programa MIM foi desenvolvido pela área de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil em 2009, como uma ferramenta estratégica de relacionamento para atender à crescente demanda por informações de manutenção e conservação dos veículos, além de demonstrar a transparência da empresa com o consumidor.

Serviço
Curso Mecânica Interativa para Mulheres
Data: 19 de março
Horário: 9h30 às 12h
Local: Brasal Veículos ; SIA Quadra 1 Número 555

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação