Publicidade

Estado de Minas

Brasiliense é pedida em casamento de um jeito inusitado em cinema da cidade

Caso aconteceu no cinema de um shopping da cidade; a brasiliense Thais Miranda aceitou o pedido e deve se casar com Eliezer Guedes ainda neste ano


postado em 28/03/2016 20:01 / atualizado em 01/04/2016 16:51

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
 

 

Poucas pessoas têm o privilégio de ver sua história contada no cinema. A brasiliense Thais Miranda agora pode se orgulhar de integrar essa seleta lista. Na última segunda-feira (21/3), a bancária de 28 anos foi com uma amiga ao Cine Cultura do shopping Liberty Mall. Antes de o filme começar, no entanto, ela percebeu que a trama de um dos trailers era parecida com a sua. A surpresa foi ainda maior quando ela constatou que o protagonista da telona também era o personagem principal de sua história de amor: o advogado baiano Eliezer Guedes, 27, que armou toda a situação para pedi-la em casamento.



“Foi bastante surpreendente. Eu nem desconfiava. Na hora, fiquei em estado de choque, a perna tremeu e o coração disparou”, relata Thais. O casal se conheceu pela internet e começou a namorar há apenas cinco meses. Eliezer garante que começou a pensar em casamento já na segunda semana de namoro. Desde então, vinha se dedicando a encontrar uma maneira criativa de fazer o pedido. “Primeiro, tive a ideia de fazer um vídeo mais simples, depois, a ideia foi amadurecendo. Vi uma vez um pedido em vídeo, mas ele era exibido num restaurante. Como nosso primeiro encontro foi num cinema, achei que no mesmo local ficaria mais pertinente à nossa história”, explica.

 

Leia mais notícias em Cidades

 

Segundo o noivo, depois de concebida a ideia, foram necessários três meses para contratar a equipe de filmagem, produzir o vídeo e fechar o acordo para que ele fosse exibido no shopping. Porém, um detalhe trivial quase estragou todo o planejamento: a noiva não quis ir ao cinema na data combinada. “Seria na sexta-feira (25/3), mas ela cancelou com a amiga [Júlia Wilian, que já sabia da surpresa], aí bagunçou tudo. Tive que mover céus e terra para dar certo”, conta Eliezer. “No momento que ela me chamou eu aceitei. Mas depois eu lembrei que era feriado e pedi para irmos na segunda”, afirma Thais. O advogado prefere não revelar quanto gastou na empreitada, diz apenas que foram “alguns mils”. Mas de acordo com a gerência do Cine Cultura, só a projeção do trailer custou R$ 450.

 

(foto: Arquivo pessoal/Eliezer Guedes)
(foto: Arquivo pessoal/Eliezer Guedes)
 

 

Para Eliezer, o dinheiro e o tempo gastos valeram a pena. “Queria tornar esse dia especial para ela. Ainda me emociono quando vejo o vídeo e ela também. Todo mundo chorou. Saiu incrível”, avalia. O casamento deve acontecer no fim deste ano e, se depender do noivo, novas surpresas virão. “Tenho preparado algo bem legal para esse dia”, garante. Thais, por outro lado, espera uma cerimônia mais tradicional. “Já tive toda aquela emoção”, brinca. “O casamento por si só já vai ser maravilhoso”, finaliza.

Inspiração

O pedido de casamento inusitado já inspirou outros casais. Gerente administrativo do Cine Cultura, Fernando de Araújo, 29 anos, ajudou Eliezer a produzir a surpresa para Thais. “Foi algo muito bacana. É o tipo de coisa que a gente só via na televisão”, relata. Namorando há 10 anos, o gerente afirma que agora também pretende preparar uma surpresa para pedir a amada em casamento. “Eu tava seguindo o Eliezer nas redes sociais pra pegar algumas dicas. Mas até parei pra ela não ver”, conta aos risos.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade