Cidades

Manifestação contra impeachment complica o trânsito em toda região central

Há pontos no Eixo Monumental onde a velocidade média não passa de 5km/h

postado em 31/03/2016 18:36
Há pontos no Eixo Monumental onde a velocidade média não passa de 5km/h

A manifestação promovida pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), na tarde desta quinta-feira (31/03), causou sérios transtornos aos motoristas no DF. Desde as 16h30, o Detran bloqueou o trânsito de veículos na via N1, entre a W3 norte e o Palácio do Buriti. Já na via S1, o trecho entre o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDF) também foi fechado.

Segundo o aplicativo Waze, o trânsito de várias pistas da cidade foi afetado devido ao bloqueio. Usuários relatam que há pontos na Via S1 nos quais a velocidade média dos veículos não passa de 5Km/h. Como parte do trânsito precisou ser desviado para o Buraco do Tatu e para a Plataforma Superior da Rodoviária, os usuários que transitam por esses locais também reclama do engarrafamento.

Os manifestantes começaram o deslocamento, do Estádio Mané Garrincha em direção à Esplanada dos Ministérios, por volta das 17h. Dependendo da quantidade de pessoas, outras alterações poderão ser realizadas. Durante a manifestação participarão do controle de trânsito equipes de fiscalização do Detran, do DER e a Polícia Militar. A previsão é de que todo o trânsito volte ao normal às 23h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação